segunda-feira, 6 de maio de 2019

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - 6 MAIO 2019 - 20H30M

No próximo dia 6 de maio de 2019, pelas 20h30m, no Auditório de Geografia da Escola Secundária da Amadora (Av. Alexandre Salles, Reboleira, Amadora), irá decorrer a Assembleia Geral Ordinária das Associações de Pais do Concelho da Amadora.
Nesta reunião de trabalho será analisada a atividade desenvolvida durante o ano de 2018, serão eleitos os novos Órgãos Sociais da Federação das Associações do Concelho da Amadora - FAPCA - para o ano 2019, será analisado o plano de ação e respetivo orçamento para 2019, terminando com um ponto de informações, onde serão abordados temas diversos (Fiscalidade das AP’s, PAMA 2019, Registo de Beneficiário Efetivo).
Renovamos o convite enviado por email às Associações de Pais do Concelho da Amadora para que estejam presentes nesta reunião de pais para pais, pois só com a sinergia de TODOS poderemos construir uma escola melhor e mais atrativa para as nossas crianças e jovens que frequentam os estabelecimentos do Ensino Público na Amadora.
BEM HAJAM!!!
Os Órgãos Sociais da FAPCA
Nenhuma descrição de foto disponível.

1 comentário:

  1. Estou aqui para compartilhar meu testemunho do que uma boa empresa de empréstimo confiável fez por mim, sou russa e sou uma adorável mãe de 3 filhos, perdi meus fundos tentando obter um empréstimo para expandir minha empresa do grupo evergreen foi tão difícil para mim e meus filhos, eu fui online para pedir uma assistência de empréstimo toda a esperança foi perdida até que um dia fatídico quando eu encontrei este amigo meu que recentemente conseguiu um empréstimo de um homem muito honesto Sr, Pedro. Ela me apresentou a este honesto agente de crédito, Sr. Pedro, que me ajudou a obter um empréstimo em 5 dias úteis, serei eternamente grato ao Sr. Pedro, por me ajudar a me recuperar. Você pode entrar em contato com o Sr Pedro através do e-mail: pedroloanss@gmail.com / WhatsApp: +18632310632 eles não sabem que estou fazendo isso por eles, mas eu só tenho que fazer isso porque muitas pessoas estão precisando assistência de empréstimo, por favor, venha a este homem honesto e você também pode estar seguro.

    ResponderEliminar