quarta-feira, 8 de novembro de 2017


Foto de Fapca Federação APs Amadora.

Exma. Comunidade Educativa do Concelho da Amadora

No próximo dia 14 de novembro de 2017, pelas 18h30m, irá decorrer no Auditório de Geografia da Escola Secundária da Amadora (Av. Alexandre Salles 9, 2720-012 Amadora) um Workshop com o Professor Jorge Rio Cardoso, autor dos best-sellers “O Método Ser Bom Aluno – ‘Bora Lá?”, “Pais à Beira de Um Ataque de Nervos”, “Este Ano Vais ser o Melhor Aluno! ‘Bora Lá?”, e mais recentemente "Do Secundário à Universidade com Sucesso, 'Bora Lá?".
Este último livro, "Do Secundário à Universidade com Sucesso, 'Bora Lá?", prepara os alunos do secundário com sucesso para a universidade, através de exemplos práticos para desenvolver um método e estudo adequado, apresentando as técnicas necessárias para se poder ser o melhor aluno, ajudando a fazer do estudo uma atividade aliciante, propondo técnicas de estudo diferenciadas, para que estudar seja uma atividade menos complexa e aborrecida e mais gratificante, demonstrando que estudar não tem de ser um martírio.
É neste contexto que muito nos honraria a vossa presença nesta ação a realizar na próxima 3ª feira dia 14 de novembro na ESA, e enquanto aguardamos pela vossa presença, remetemos os nossos melhores cumprimentos e saudações associativas.
FAPCA NOV2017



foi assim







Foto de Rita Ximenes.
Foto de Rita Ximenes.
Foto de Rita Ximenes.
Foto de Rita Ximenes.

Sem comentários:

Enviar um comentário