terça-feira, 16 de maio de 2017

Descentralização de Competências na Área da Educação´

No próximo dia próximo sábado dia 20 de maio de 2017, entre as 15h00 e as 17h30, no auditório da, Escola Secundária Seomara da Costa Primo, irá decorrer um encontro subordinado ao tema "DESCENTRALIZAÇÃO DE COMPETÊNCIAS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO", deixamos o programa.








Exma. Associação de Pais, Exma. Mãe, Exmo. Pai, Exmo. Encarregado de Educação

No próximo sábado dia 20 de maio, a partir das 15h no Auditório da Escola Secundária Seomara da Costa Primo na Amadora, irá realizar-se um encontro com a Comunidade Educativa da Amadora, organizado pela Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Juventude da Assembleia Municipal da Amadora, com o Tema “Descentralização de Competências na Área da Educação”. Este Encontro irá ter a participação do Dr. Rui Fontinha (Diretor do Agrupamento de Escolas Amadora Oeste), Hermínia Heitor Graça (Representante dos Professores no Conselho Municipal de Educação), Francisco Massano (Presidente da Federação das Associações de Pais da Amadora), Dr.ª Carla Tavares (Presidente da CMA), Inês Alexandre (Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Juventude) e Joaquim Moreira Raposo (Presidente da Assembleia Municipal da Amadora).
Neste Encontro pretende-se realizar um Balanço do processo/debate sobre a descentralização de competências na área da Educação desenvolvido na Amadora, e dar a conhecer quais as perspetivas dos diversos intervenientes neste processo.
É neste contexto que muito nos honraria que pudessem
estar presentes neste Encontro, pelo que anexamos o Convite/Programa recebido da Assembleia Municipal da Amadora.
Enquanto aguardamos pela vossa presença, remetemos as nossas cordiais saudações.

Bem Hajam e até 20 de maio.

O Presidente do Conselho Executivo da FAPCA

Francisco José Massano


Sem comentários:

Enviar um comentário