segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Informação para as Associações de Pais e Encarregados de Educação


A Fapca Saúda todas as AP´s do Concelho da Amadora neste inicio de mais um ano lectivo com votos de bom trabalho e cooperação.
Neste ano que se apresenta como um período de novas aprendizagens para toda a comunidade escolar, antevendo um pouco mais de trabalho e dedicação, deparamo-nos ainda com a problemática da Gripe A. Assim, e para além de todo o apoio que a FAPCA sempre disponibiliza a todas as AP´s em diversas vertentes da sua competência, vimos apresentar a nossa disponibilidade para ajudar, dentro das nossas possibilidades, no sentido de fazer face às medidas de precaução/prevenção das nossas escolas.
Desta forma no caso da AP ter verificado dificuldades por parte do estabelecimento de ensino em cumprir os planos de contigência e em disponibilizar os meios definidos pelo M.S./M.E. para prevenção da Gripe A, queira contactar-nos para em conjunto, fazermos uma avaliação da situação e eventualmente suprir algumas falhas nomeadamente ao nivél de aquisição de material de prevenção.
Solicitamos ainda que,caso surja alguma situação relacionada com a Gripe A na vossa escola que nos informem dessa ocorrência, pois pretendemos constituir uma base de dados com toda a informação possivel.
Por ultimo poderão estabelecer o contacto com a FAPCA através do seguinte E-mail: fapca.amadora@gmail.com ou em alternativa pelo telemóvel nº 962497994.

Disponibilizamos ainda alguma informação com as medidas a tomar para a prevenção da Gripe A







Sem comentários:

Enviar um comentário